Umbanda Hoje

Sobre a Obra

   Transtornada com a irresistível crise que corroía as vísceras de sua família, assentada em frágeis alicerces de colunas trincadas, uma adolescente joga-se em uma avassaladora, fugaz e perigosa aventura amorosa. Juras de cumplicidade são trocadas, planos de eterna comunhão traçados e um insano acordo celebrado.

   A viagem de ilusões é bruscamente interrompida e agora o perigo maior é invisível aos seus sentidos.Sua vida e a de terceiros correm perigo.

   Espíritos atuantes em um templo de umbanda são chamados a cerrarem fileiras contra forças deletérias, a fim de neutralizar planos maquiávélicos para concretizar o repugnante trato do casal.

   Acompanhe e vibre com a Espiritualidade de Umbanda, convocada a erguer muralhas e impedir que maléficas ações do submundo espiritual sejam consumadas.

Sobre o Autor

   Marco Valério do Valle Pellizer, carioca nascido em 26.04.1964. Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula, exerce a advocacia desde 1988. Iniciado na Umbanda através da Tenda Espírita Ventania, em meados dos anos 80, época em que era diretora mediúnica de culto e cofundadora Vicentina Franco de Oliveira, médium do Guia-Chefe e fundador espiritual do Templo, Caboclo Ventania.

   Presidente e principal articulista do Jornal Umbanda Hoje, fundou a Escola de Umbanda Zélio Fernandino de Moraes, núcleo de instrução  religiosa, doutrinária e ritualística..